Empresa de tecnologia do Alto Tietê movimenta mais de 2 milhões em atendimento automatizado.

A Onpag oferece soluções customizadas para empresas de transporte das cidades de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

Há aproximadamente um ano no mercado, a Onpag oferece diversas soluções para seus clientes, entre elas administração de benefícios, analytics, meios de pagamento, entre outras. O objetivo é fornecer inovação nessas áreas e atender aos mais diversos segmentos do mercado, oferecendo recursos diferenciados e customizados.

Segundo pesquisa de satisfação realizada pela Hibou Pesquisas e Insigths, em agosto de 2022 a respeito de Atendimento ao Cliente, 94% dos entrevistados consideram o atendimento um fator essencial na decisão de compra. Ou seja, investir em comunicação com o cliente é uma etapa importante para empresas que desejam aumentar o faturamento, o crescimento da marca e principalmente reduzir os custos.

Com o uso massivo e eficiente de IA (Inteligência Artificial) e RPA (Robotic Process Automation), a Onpag automatiza processos de atendimento a clientes de maneira precisa, customizada e integrada aos ERPs disponíveis no mercado, entregando agilidade, confiança e disponibilidade aos clientes.

É emblemático o case de autoatendimento com Chatbot implementado no Alto Tietê, em que são alcançadas mensalmente 170 mil interações, atendendo 40 mil clientes para compra de crédito e 2 mil para recadastro e renovação de benefícios, entre outros serviços de entrega de informação, FAQ e atendimento a dúvidas e reclamações.

Ainda segundo a Hibou Pesquisas e Insights, 38% dos consumidores brasileiros acreditam que as empresas não oferecem um atendimento transparente e objetivo. Ou seja, as respostas na comunicação com os clientes precisam ser assertivas e eficientes. Com a implementação de um atendimento automatizado é possível criar um histórico do cliente, viabilizando um atendimento mais dinâmico, ágil e personalizado.

A Onpag possui amplo know-how em automatização e melhoria do atendimento com ênfase na experiência do usuário ao consumir um serviço. Conta ainda com grande expertise em utilizar as informações geradas para criar insights que agregam valor a empresa.

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