Por enquanto são cinco veículos, mas a estimativa é de que outros sejam trazidos
ÁDAMO BAZANI/ARTHUR FERRARI
A Suzantur, empresa de transportes urbanos do ABC Paulista, recebeu nesta semana ônibus correspondentes a sua parte na massa falida da Itapemirim.
Como mostrou o Diário do Transporte no dia 21 de setembro de 2022, a justiça decretou a falência de todas as empresas do Grupo Itapemirim.
Relembre:
Por enquanto, de acordo com informações da companhia operadora do ABC, são cinco unidades, porém outros estão previstos para chegar.
Em Cachoeira do Itapemirim (ES) há aproximadamente 16 ônibus.
Como também mostrou o Diário do Transporte, a Suzantur propôs junto a justiça a assunção de todas as linhas da malha rodoviária interestadual da Itapemirim e da Kaissara.
Na decisão de falência, a justiça autorizou a Suzantur a iniciar as operações por um ano, prorrogável por outro ano, entretanto a Viação Garcia, outra empresa interessada nestas operações, entrou com um recurso contra a decisão.
Relembre:
Ádamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte
