Rio de Janeiro: Clube Riocard Mais já oferece descontos e outros benefícios a 100 mil passageiros cadastrados

Imagem: Diário do Transporte

Programa de fidelidade une varejo e mobilidade urbana para ofertar benefícios a usuários do transporte público

ARTHUR FERRARI

Mais de 100 mil passageiros já aderiram ao Clube Riocard Mais, o programa de pontos que oferece cashback, ou seja, dinheiro de volta, para quem utiliza o transporte público em mais de 40 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Para participar basta acumular moedas digitais que são disponibilizadas após o cadastro na plataforma e embarcar em ônibus municipais ou intermunicipais, metrô, trem, barcas, vans legalizadas, BRT e VLT. A iniciativa contempla todos os clientes que usam como forma de pagamento cartões Expresso e Vale-Transporte, pulseira, chaveiro e Cartão Digital.

O projeto, que é uma parceria da Riocard Mais com a Ecobonuz, já distribuiu, desde seu lançamento, 13 milhões de pontos aos passageiros cadastrados, em dois milhões de viagens realizadas.

De acordo com a Riocard Mais, o cliente consegue acompanhar seu saldo de pontos e as opções de resgate de benefícios no site clube.riocardmais.com.br ou no aplicativo Clube Riocard Mais, sem nenhum custo.

Confira como participar das promoções:

O cadastro é gratuito e deve ser realizado por meio do site clube.riocardmais.com.br. Para quem já tem registro nos apps Riocard Mais ou Cartão Digital + Valida Mais, basta usar os mesmos login e senha. O assistente virtual Tomais ajuda no passo a passo de cada etapa: quem ainda não possui registro, é preciso preencher uma ficha básica, com nome completo, CPF, numeração do cartão Riocard Mais, e-mail e telefone de contato. Aqueles clientes que já possuíam cadastro no antigo clube de vantagens precisarão fazer uma nova inscrição. Depois de cumprida a etapa inicial, já é possível aceitar os desafios propostos e começar a pontuar.

Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta