Linha 5-Lilás registra falha nesta manhã de quarta (15) e ViaMobilidade não avisa passageiros, apesar de reclamações

Foto: Diário do Transporte

Trem foi recolhido para manutenção e prejudicou por um período o atendimento aos passageiros

WILLIAN MOREIRA

O atendimento aos passageiros da Linha 5-Lilás teve uma falha com trem prejudicar a circulação mais cedo, nesta quarta-feira, 15 de junho de 2022.

Segundo a concessionária ViaMobilidade, uma composição precisou ser recolhida ao pátio na região do Capão Redondo, alterando a operação entre 5h45 e 5h50.

Porém a empresa mais uma vez não comunicou os passageiros nos canais oficiais, mas em redes sociais, passageiros sentiram o problema e reclamaram .

Devido à falha em um trem na região da Estação Capão Redondo, os trens da Linha 5-Lilás circularam com maior tempo de parada nas plataformas entre 5h45 e 5h50. O trem que apresentou problema foi evacuado na própria Estação Capão Redondo e retornou ao pátio para manutenção. A linha opera normalmente.”

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Dr ferrovia disse:

    Relatar uma falha de 5 min. ????

    1. diariodotransporte disse:

      SIM !!!!
      Passageiros sentiram, “Doutor????”

Deixe uma resposta