Distribusion oferece às empresas de transporte rodoviário mais de 100 canais de vendas online, nacionais e internacionais, através de uma única integração

A Distribusion Tecnologia, com sede em Berlim, na Alemanha, e presente em toda Europa, Índia e Austrália, desembarcou no Brasil no início de 2020 com o objetivo de oferecer às empresas de transporte rodoviário um leque de opções de canais de distribuição online, nacionais e internacionais, através de uma única integração.

De lá pra cá, assinou contratos com mais de 100 operadoras e cresceu mais de 500% no volume de transações entre 2020 e 2021. Para  2022, o objetivo é chegar a um total de 150 viações parceiras.

A empresa está conectada aos principais sistemas de vendas do mercado rodoviário, tornando o processo rápido e simples. Assim que a integração é concluída, a viação escolhe em quais canais parceiros quer disponibilizar seu inventário. E todo o processo financeiro é centralizado pela Distribusion.

Em apenas duas semanas a partir da assinatura do contrato, conseguimos disponibilizar conteúdo nos nossos canais de vendas parceiros, afirma Fernando Cunha, Diretor da Distribusion no Brasil

Além dos canais de vendas nacionais, a Distribusion conta também com inúmeros players internacionais, como Omio, Rome2Rio, Booking.com, Expedia, CheckMyBus, dentre outros, além de um modelo de integração exclusivo e global com o Google Maps.

No início de 2022, a Distribusion concluiu sua rodada de captação Série B, com investimento de 30 milhões de Euros, que será utilizado na abertura de novos mercados, como México, Estados Unidos e Canadá, além de garantir sua consolidação nos mercados em que já opera.

Para saber mais, fale conosco:

fernando.cunha@distribusion.com

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta