Com as primeiras unidades do Apache Vip V entregues ao Espírito Santo, Caio aposta em novas vendas para empresas do Estado

Veículos foram comprados pela Expresso Santa Paula

ADAMO BAZANI

A Caio aposta em novas vendas do modelo Apache Vip V, a mais recente geração de produtos da marca, para empresas de ônibus no Espírito Santo.

Para isso, espera a receptividade positiva das oito primeiras unidades que foram entregues recentemente à Expresso Santa Paula, que já é frotista da marca.

A companhia é localizada na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória.

Os novos veículos vão operar no sistema Transcol, que abrange as cidades de Serra, Vitória, Vila Velha e Cariacica.

A Santa Paula faz parte do Consórcio Atlântico Sul.

O sistema é gerenciado pela CETURB/ES – Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo, órgão do Governo.

A fabricante informou que as unidades da Expresso Santa Paula são Apache Vip V, modelo SC (Série Compacta), com capacidade total para 79 pessoas, contando passageiros em pé, sentados, espaço destinado para passageiros com deficiência e o motorista.

Os ônibus ainda têm bloqueador de portas, que é um item de segurança para os passageiros; iluminação em led para o motorista; catraca eletromecânica; preparação para instalação de microcâmeras, wi-fi e GPS.

Cada veículo tem quatro itinerários eletrônicos, para informar aos passageiros sobre as linhas: superior frontal, sobre a base do painel, traseiro e lateral.

Outro item integrante é o ar condicionado.

Os ônibus ainda contam com vedação especial contra poeira na lateral, na estrutura traseira, na base do painel, nos pés das poltronas, anteparos e caixas de roda da carroceria.

Os veículos possuem elevador com acionamento automático e hidráulico, além de assento no saguão destinado exclusivamente para pessoas com mobilidade reduzida.

A representante de Vendas da Caio, Maísa Fusco, comenta sobre a importante parceria.

“A Expresso Santa Paula é uma das maiores empresas de ônibus do estado do Espírito Santo e muito nos orgulha o fato dela possuir uma frota praticamente completa com ônibus Caio. Essa renovação, com os primeiros Apache Vip V do estado capixaba, reforça ainda mais a parceria com esse tradicional cliente do Grupo Caio”.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta