SPTrans amplia horários de ônibus da linha 2719/10 Ermelino Matarazzo – Metrô Vila Matilde

Alteração é para os dias úteis a partir de 30 de maio e em caráter experimental

ADAMO BAZANI

A partir do dia 30 de maio de 2022, uma segunda-feira, a SPTrans (São Paulo Transporte) vai ampliar horário de funcionamento ampliado nos dias úteis da linha 2719/10 Ermelino Matarazzo – Metrô Vila Matilde.

O serviço é operado pela Allibus Transportes Ltda.

Segundo a SPTrans, a linha que concluía as operações à meia noite passa a ter duas partidas na faixa horária da 00h, sendo à 00h05 e 00h20.

Ainda de acordo com a gerenciadora de transportes, a mudança ocorre em caráter experimental.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Para uma cidade METRÓPOLE como SP capital, é de se espantar com a malha viária da cidade,,,talvez a maior da America Latina mesmo,,,sabe-se lá cidade do México, maior que SP tambem tenha uma malha tão extensa, e transportando milhôes de trabalhadores, desempregados, donas de casas, aposentados etc. A CPTM já bateu seu recorde de transportados/dia..de certo mais de 3 milhões e hj está saturado, e ainda sem uma atualização. O Metrô por exemplo não dá conta dos transportados entre leste e oeste..as pessoas são obrigadas a tomar trens 2 estações antes, para ter ao menos um assento na viagem. Vejo na José Bonifácio, ou até mesmo quem está no Brás indo para a Luz, para seguir viagem para Guaianases ou mais além….Daí eu dizer: antes de sair prepare seu espírito e sua paciencia, afinal não estamos sós,,,e todos precisam..(sou do tempo que não havia Metrôs…) e sobrevivi

Deixe uma resposta