FlixBus passa a atender Brasília e Goiânia e oferece desconto de até 90% nas novas linhas

Passageiros também podem embarcar em algumas cidades do interior do estado de São Paulo e de Minas Gerais. Foto: Divulgação. - ILUSTRATIVA, UMA VEZ QUE A EMPRESA DESTAS LINNHAS NÃO É A ADAMANTINA, MAS A SATÉLITE NORTE

Segundo a empresa, rotas serão operadas pela Satélite Norte

JESSICA MARQUES

A FlixBus informou que vai passar a atender Brasília e Goiânia. Além disso, vai oferecer desconto de até 90% nas novas linhas.

As novas rotas serão São Paulo x Goiânia e  Goiânia x Brasília.

Os itinerários passam por cidades como Campinas, Limeira, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia, Anápolis e Taguatinga.

Além disso, os destinos também estarão disponíveis para compra pelo site e pelo aplicativo da Flixbus.

Entretanto, a promoção só será válida pelo aplicativo.

DESCONTO

Segundo a FlixBus, para as outras linhas onde a empresa já tem atuação – com exceção de São Paulo x Rio de Janeiro – os clientes poderão comprar as passagens com 50% de desconto. Isso inclui as linhas São Paulo x Belo Horizonte e Campinas x Rio de Janeiro.

Confira abaixo as instruções para obter o desconto:

Para adquirir as passagens das novas rotas (São Paulo x Goiânia e Goiânia x Brasília) com 90% de desconto, basta utilizar o código VERDE43JXL. O período de reserva vai de 18 até 22 de maio e a viagem deve ocorrer no mês de junho, com exceção de dias específicos.

No caso das linhas já existentes selecionadas (São Paulo x Belo Horizonte e Campinas x Rio de Janeiro), as passagens com 50% de desconto poderão ser compradas com o código VERDE48KBN. O período de reserva e viagem segue o mesmo modelo das novas rotas.

A oferta de viagens promocionais vale apenas para datas e horários indicados pelo aplicativo, único canal onde o desconto será aplicado. A rota São Paulo X Rio de Janeiro não está inclusa na promoção. Para baixar o app da empresa, basta procurar por FlixBus no Google Play ou App Store.

SOBRE A FLIXBUS

A FlixBus foi fundada em 2013 na Alemanha, aproveitando a abertura do mercado de transporte rodoviário. Hoje, é líder na Europa e está presente em mais de 37 países.

A empresa não possui praticamente frota própria de ônibus, mas opera por meio de uma rede de operadores parceiros, que exploram as rotas usando uma única plataforma.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta