Paraty recebe 11 micro-ônibus para transporte rural na região de Araçatuba (SP)

Veículos contam com configuração especial para áreas de difícil acesso e espaço para ferramentas

ADAMO BAZANI

A encarroçadora Caio informou nesta terça-feira, 03 de maio de 2022, que forneceu à Viação Paraty, 11 unidades do micro-ônibus Foz versão F2200 para transporte de trabalhadores rurais em Araçatuba e região, no interior paulista.

Com chassi Mercedes-Benz, os veículos têm aerodinâmica adaptada para tráfego em locais de difícil acesso, com quebra-mato, angulação maior para aclives e declives e espaço em espécies de bagageiros para ferramentas e outros materiais.

As unidades ainda têm guarda-lamas para proteção da carroceira, gancho de reboque traseiro e dianteiro reforçados para maior durabilidade dos itens.

Cada micro-ônibus possui 8.380 mm de comprimento, capacidade total para 29 passageiros e porta de acesso ao salão interno do tipo “sedan”, segundo a Caio.

As poltronas são estofadas e revestidas com material de fácil limpeza e manutenção.

Os micro-ônibus ainda possuem janelas com vidros na cor fumê, que bloqueiam os efeitos dos raios solares, garantem o conforto térmico no salão interno dos ônibus, que também possuem vedação especial contra poeira.

“Um dos grandes diferenciais da Caio é a possibilidade de customização dos veículos. Para quem opera no segmento agro, é muito importante ter em sua frota ônibus robustos, duráveis e configurados de acordo com o que precisa no seu dia a dia de trabalho”, afirmou, por meio de nota, o representante da Caio na região, Antonio Sacomani.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta