Serviço 710 da CPTM opera com mudanças neste domingo, 1º de maio

Neste domingo o Expresso Aeroporto vai operar até as 22h. Foto: Divulgação / CPTM.

Trecho entre as estações da Luz e Barra Funda está fechado devido à complexidade das obras de manutenção e revitalização realizadas nos locais

JESSICA MARQUES

O Serviço 710, que atende as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), opera com mudanças neste domingo, 1º de maio de 2022.

As alterações ficam em vigor das 4h à meia-noite.

Segundo a CPTM, a circulação dos trens está com interrupção no trecho entre as estações da Luz e Barra Funda para execução de obras de modernização e manutenção.

As alternativas para os passageiros são as linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô, que atenderá somente aos passageiros da CPTM, com a circulação de trens das 04h às 04h40 nos trechos entre Barra Funda e Brás, da Linha 3-Vermelha, e Sé e Luz, da Linha 1-Azul.

Além disso, os passageiros também podem optar pela Linha 8-Diamante da ViaMobilidade até a Estação Júlio Prestes, e, a partir das 4h40, pela Linha 4-Amarela da ViaQuatro.

EXPRESSO AEROPORTO

Neste domingo, haverá alteração também no serviço do Expresso Aeroporto, que liga a Estação Luz à Estação Aeroporto-Guarulhos.

Para serviços de manutenção nas vias, serão suspensas as duas últimas viagens, das 23h e meia-noite.

Assim, a última viagem disponível será às 22h em ambos os sentidos.

Após esse horário, a alternativa para os passageiros que precisam usar o serviço é utilizar a Linha 13-Jade, com início na Estação Engenheiro Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

“Colaboradores ficarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. Para orientar os passageiros, serão emitidos avisos sonoros nos trens e estações e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da companhia. Os passageiros também podem esclarecer dúvidas pela Central de Relacionamento no 0800 055 0121”, informou a CPTM, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. ROSELI DE CASSIA disse:

    Isso nao é uma resposta e sim uma reclamação uso esse transporte por anos sempre a elogiei muito mais infelizmente nos ultimos meses ele nao esta mais cumprindo com o horario seu intervalo era de 5 a 6 min de um trem ao outro agora esta muito alem e isso atrasa a população que depende dele eu mesmo estou me atrasando sempre por falta de respeito com o horario. Estações cheias as 04:40 da manhã isso é um absurdo muita falta de respito com a população pagamos pelo transporte. Poderiam ao menos visar o horario de mais movimentação para resolver esse problema

Deixe uma resposta