Metrô Bahia promove integração com o transporte por táxis

Foto: Divulgação CCR Metrô Bahia

Ação é resultado de uma parceria do Grupo CCR com a Semob

WILLIAN MOREIRA

A CCR Metrô Bahia e a Prefeitura de Salvador por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade) firmaram uma parceria para integrar o sistema metroviário com os táxis da capital baiana, buscando desta maneira oferecer maior conforto, segurança e facilidade aos passageiros.

Para isto serão implantados até este sábado, dia 30 de abril de 2022, três pontos de táxi no entorno das estações Pirajá, Mussurunga e Retiro.

Esta integração segue os moldes das já em operação em outros locais como na Rodoviária, Shopping da Bahia e Shopping Paralela, que ficam no entorno das estações de metrô Rodoviária e Tamburugy.

A CCR Metrô Bahia busca, com essa parceria, ampliar a integração do metrô com um novo modal de transporte. Com isso, queremos melhorar a experiência do nosso cliente, pois os pontos de táxi estão próximos às estações“, explica Rita Lemos, especialista em Transportes da CCR Metrô Bahia em nota divulgada para a imprensa.

Com mais estes pontos de integração, tanto o Metrô como a prefeitura esperam aumentar a conexão entre os modais, resultando em um benefício não só para os passageiros, mas também para os taxistas.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta