Ônibus de Paulínia (SP) oferecem integração de 40 minutos

Medida já está em vigor na cidade. Foto: Divulgação.

Benefício é válido para usuários dos cartões MoV

JESSICA MARQUES

Os passageiros de Paulínia (SP) que utilizam os cartões MoV nos ônibus têm direito à integração temporal de 40 minutos nas linhas que atendem a cidade.

A integração é válida apenas no mesmo sentido, ou seja, não vale na volta da mesma linha.

Com isso, o passageiro pode pegar dois ônibus neste período de tempo e pagar apenas uma passagem.

A integração temporal foi implantada pela nova concessionária do transporte urbano, a MoV Paulínia, que iniciou a operação da cidade no dia 26 de março.

Relembre:

MoV inicia operação no transporte de Paulínia (SP) neste sábado (26)

Em nota, a MoV Paulínia informou que os mais beneficiados pela integração temporal na cidade são os passageiros que precisam se deslocar até a Replan (Refinaria da Petrobrás em Paulínia), pois eles podem pegar uma linha de seu bairro até o Bombeiro da cidade ou até a antiga rodoviária, pegando em seguida a linha 104, que segue até a refinaria.

A MoV opera com uma nova frota, composta por 56 veículos zero-quilômetro, distribuídos em 12 linhas, que atendem as normas ambientais vigentes, e cujo investimento foi de R$ 33,6 milhões.

Todos os ônibus são equipados com ar-condicionado, Wi-Fi grátis, tomadas USB para carregamento de celulares, monitoramento por GPS, acessibilidade, além do aplicativo MoV Paulínia para acompanhar os horários em tempo real, biometria facial.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta