Ícone do site Diário do Transporte

Rodoviários da Monte Cristo voltam ao trabalho em Belém (PA)

Foto: Victor Hugo/Ônibus Brasil

Movimento grevista terminou após acordo entre empregados e patrões

ALEXANDRE PELEGI

A greve dos rodoviários da empresa Monte Cristo, em Belém, no Pará, terminou nesta manhã, 08 de abril de 2022.

Os ônibus voltaram a circular após os trabalhadores fecharem um acordo com a empresa.

O movimento terminou por volta das 11h, e a expectativa é que em mais algumas horas todos os passageiros possam ter acesso ao transporte nas linhas operadas pela empresa.

O Sintrebel (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belém) informou à mídia local que na segunda rodada de negociação com a Monte Cristo um novo acordo foi assinado.

Os trabalhadores cruzaram os braços nessa quinta-feira (07) em protesto contra atraso do pagamento de salários, férias e outros benefícios trabalhistas.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Sair da versão mobile