Trabalhadores dizem que estão com salários e benefícios atrasados
ADAMO BAZANI
Entrou no quatro dia nesta quinta-feira, 17 de março de 2022, a greve de funcionários da empresa Expresso Lorenzutti.
Os trabalhadores dizem que estão com salários e benefícios atrasados.
A companhia, por sua vez, alega que está com dificuldades financeiras pelo fato de as tarifas estarem defasadas, ter caído a demanda de passageiros por causa da pandemia e por não ter subsídios.
Uma decisão judicial estipulo frota de 80% nos horários de pico (entre 05h30 e 9h e das 16h30 às 20h) e 70% nos demais horários
A Lorenzutti possui 38 ônibus no total.
O sindicato da categoria diz que ainda não foi notificada e que, por isso, estavam operando 30% dos coletivos.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
