Alagamentos prejudicam transporte público na Grande São Paulo nesta quarta (23)

Em Itapecerica da Serra e região, linhas sofrem atrasos

ADAMO BAZANI

A chuva típica do verão atinge a capital paulista e a Grande São Paulo em pontos isolados nesta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022.

Em algumas regiões, são registrados pontos de alagamento, atrapalhando a mobilidade, em especial das pessoas que usam transporte coletivo.

Em Itapecerica da Serra, por exemplo, alagamento no Jardim Pinheirinho causam atrasos em linhas de ônibus.

De acordo com a Viação Miracatiba, há impactos nas linhas metropolitanas 002, 030, 030BI1, 032 e 239, em ambos os sentidos.

Já de acordo com a Viação Pirajuçara, alagamento na Rod. Raposo Tavares com R. Piemonteses afetam as linhas 490 e 213 (Osasco).

Já o CGE – Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, órgão da prefeitura de São Paulo, apontava pontos de alagamento intransitáveis na Penha, por volta das 16h10. Os pontos estão situados na R. Dr Luiz Ayres, sentido bairro/centro, próximo à Rua Maciel Monteiro.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
   
Assine
     
Comentários

Deixe uma resposta