Prefeitura do Rio de Janeiro publica nova tabela de cobrança antecipada para taxis

Valores são aplicados em viagens iniciadas nos aeroportos da cidade, na rodoviária Novo Rio e no Pier Mauá

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro divulgou por meio de publicações no Diário Oficial, a nova tabela de preços nas viagens realizadas por taxis e taxis executivos partindo de cinco pontos determinados no município.

Os novos valores entram em vigor nesta terça-feira, 8 de fevereiro de 2022, em viagens que tem os seguintes locais de partida:

* Aeroporto Tom Jobim;
* Aeroporto Santos Dumont;
* Aeroporto de Jacarepaguá;
* Rodoviária Novo Rio;
* Pier Mauá.

Estes preços especiais se encaixam na chamada tarifa antecipada, aquela em que um preço fixo é estipulado para o percurso desejado.

Segundo a resolução que trata do assunto, em caso de pedágios no percurso selecionado, este valor adicional será pago pelo passageiro, separadamente do preço fechado da viagem.

Veja a baixo a nova tabela de preços:


Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading