“Bilhete Único” em Diadema entra em operação a partir de 06 de fevereiro de 2022

Integração temporal será de 1h aos dias úteis e 1h30 aos fins de semana e feriados; Prefeito também disse que a cidade deve ter um VTS (Vale Transporte Social) para pessoas que estão à procura de emprego

ADAMO BAZANI

A partir de 06 de fevereiro de 2022, a cidade de Diadema, no ABC Paulista, terá integração temporal pelo cartão do transporte da cidade, SOU+, que passará a se chamar SOU Único.

O funcionamento será parecido com o Bilhete Único da capital paulista, com a possibilidade de trocar de linhas de ônibus sem o pagamento de uma nova tarifa em qualquer ponto da cidade.

Assim, não é necessário mais ir até algum terminal para fazer a transferência de linhas de ônibus.

No caso de Diadema, segundo o prefeito José de Fillipi Júnior, o período de integração será de 1h aos dias úteis e 1h30 aos fins de semana e feriados.

No mesmo comunicado, Fillipi Júnior disse que na cidade, aos domingos e feriados, a tarifa pelo cartão de transporte será de R$ 2.

Veja os detalhes:

https://diariodotransporte.com.br/2022/01/14/diadema-sp-tera-passagem-de-onibus-a-r-2-aos-domingos-e-feriados/

O prefeito também disse que a cidade deve ter um VTS (Vale Transporte Social) para pessoas que estão à procura de emprego.

Todos estes benefícios serão subsidiados  de forma indireta pela prefeitura, conforme lei autorizando aprova pela Câmara, com a isenção do ISS.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. VAnuza Souza disse:

    Parabéns

  2. Jose disse:

    Tem que ter algum retorno, taxa de lixo e IPTU subindo todos os anos, tem que ter pelo menos um passa moleque, não demora muito e vamos ter que vender nosso imóvel para pagar o IPTU e a taxa de lixo.

  3. Washington Luís Dos Santos disse:

    De princípio parece ótimo porém em questão da qualidade dos transporte qualquer que seja a maquiagem não vai esconder o descaso com os passageiros.

  4. MARLI SEBASTIANA ROMAO disse:

    Precisaremos fazer a troca do bilhete sou para o novo sou único ?qual o prazo de tiver q ser feito a troca ?

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading