Governo de São Paulo disponibiliza 8 mil pontos de venda para Bilhete QR Code TOP

Além das bilheterias e pontos de vendas, ainda é possível comprar o bilhete Digital QR Code via totens de autoatendimento, pelo WhatsApp e pelo aplicativo TOP. Foto: Diário do Transporte.

Passagens podem ser utilizadas no Metrô e na CPTM

JESSICA MARQUES

O Governo do Estado de São Paulo informou que disponibiliza 8 mil pontos de venda do Bilhete QR Code TOP.

As passagens podem ser utilizadas para o embarque no Metrô e na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Até pouco tempo, os passageiros só conseguiam comprar suas passagens com dinheiro e nas bilheterias dentro das estações. Agora, é possível comprar o bilhete QR Code no mercado, farmácia ou padaria ao lado da sua residência, no caminho do trabalho e também em estabelecimentos próximos às estações.

Os pontos de venda podem ser localizados clicando aqui.

Em nota, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos informa que a solução “tem como objetivo facilitar a vida dos passageiros na compra antecipada do bilhete QR Code, disponibilizando diversas formas de pagamento, incluindo dinheiro”.

“Esse amplo número de locais foi um trabalho intenso e para facilitar a vida das pessoas que precisam comprar seus bilhetes. Juntamente com os demais canais, como aplicativo, WhatsApp e as máquinas de autoatendimento, é possível que o passageiro escolha a opção que melhor lhe atenda para a compra do bilhete QR Code antes mesmo de chegar à estação”, disse o secretário de Transportes Metropolitanos, Paulo Galli, em nota.

Além das bilheterias e pontos de vendas, ainda é possível comprar o bilhete Digital QR Code via totens de autoatendimento, pelo WhatsApp (11.3888.2200) e pelo aplicativo TOP. Para mais informações e dúvidas, basta acessar o site do TOP.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta