BBF 2021 vai reunir as diferentes operações da City Transporte em um só lugar

Serão expostos lado a lado veículos que operam Guarujá, Bertioga e Sorocaba, inclusive um dos mais novos Apache Vip V

ADAMO BAZANI

A BBF (BusBrasil Fest), tradicional exposição sobre a evolução do transporte de passageiros por ônibus, é uma oportunidade de presenciar diferentes épocas da mobilidade, com veículos históricos, atuais e ainda os que nem são produzidos comercialmente.

Também é a possibilidade de ver lado a lado ônibus da mesma empresa que operam em sistemas diferentes, algo que somente um evento como este pode proporcionar.

Será o caso dos ônibus da City Transporte, uma das patrocinadoras do evento que vai reunir veículos que atendem às cidades de Guarujá, Bertioga e Sorocaba.

Destaque para uma das unidades do novíssimo Caio Apache Vip V, que opera em Sorocaba no interior paulista.

O Apache Vip V foi lançado neste ano de 2021 e é a aposta da Caio para ampliar a liderança no segmento de carrocerias urbanas de motor dianteiro para 15 toneladas ou 17 toneladas.

SERVIÇO:

Evento: BBF (BusBrasil Fest) – 2021

Edição: 15ª edição, 20º ano

Onde: Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, na zona Oeste de São Paulo

Quando: 12 de dezembro de 2021, das 10h às 17h

Custo: Gratuito

Realização: Portal do Ônibus

Apoio: Diário do Transporte

Obrigatório uso de máscara facial de proteção contra a covid-19

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Adeval Rodrigues disse:

    Bom dia, sou de Sorocaba e vejo a city fazendo propaganda dela, mas a verdade é que várias linhas cobertas por ela tem muitos ônibus e serviços ruins, ex a linha que eu pego, Santa Bárbara, pego todos os dias nos horários de pico e além dos ônibus ruins, sempre LOTADOSSSS e demorados, o tempo de espera TAMBÉM é um grande problema, se a demanda fora os horários de pico é menor, eles deveriam colocar micro ônibus na linha e ter mais ÔNIBUS nas linhas, tem dia que fico esperando por 50 minutos por um ônibus.

    1. MARCOS NASCIMENTO disse:

      Adeval, tua reclamação é justa e reflete o que tem ocorrido na maioria das cidades brasileiras. No entanto, este espaço NÃO é o indicado para fazer tua reclamação pois é um site de admiradores do transporte coletivo que postam notícias a respeito do assunto. O IDEAL seria voce cobrar da prefeitura de SOROCABA o melhoramento imediato do transporte coletivo urbano, EXIGIR de TODOS os vereadores da cidade um melhor posicionamento sobre o tema e ir nas emissoras de rádio e televisão cobrando reportagens sérias e completas sobre o assunto e ainda se for o caso, acionar o MINISTÉRIO PÚBLICO para tomar providencias junto a prefeitura de SOROCABA já que ela inclusive exige que se coloque o nome SOROCABA e até o brasão da cidade na lataria dos onibus de uma empresa particular. O transporte em todo o Brasil tem piorado a cada ano por causa dos transportes piratas e dos aplicativos estrangeiros de transporte que através de automóveis levam 25% de tudo que se arrecada para fora do Brasil e com isso só aumenta mais e mais o DESEMPREGO até mesmo na área de transporte.

  2. Alfredo disse:

    Vai mostrar ônibus novos da City mas a Metrópole Paulista na zona leste tem um monte de carro velho, grande parte destas porcarias de motor dianteiro que em pouco tempo fazem um barulho terrível

Deixe uma resposta