Plataforma Embarca vai comercializar vendas de passagens da Garcia para as linhas Maringá/São Paulo e Londrina/São Paulo

 

Início será em 09 de dezembro; Quanto maior a antecedência, mais baixos ficam os valores

ADAMO BAZANI

A Viação Garcia informou na tarde desta sexta-feira, 19 de novembro de 2021, que por meio da plataforma de passagens chamada Embarca serão disponibilizadas vendas de passagens para as linhas Maringá/São Paulo e Londrina/São Paulo.

O início está previsto para 09 de dezembro de 2021.

Pela ferramenta, já há vendas para os trajetos Londrina/Curitiba e Curitiba/Florianópolis.

Segundo a Garcia, além de todo o processo de compra e embarque serem 100% digitais, a ferramenta trabalha com precificação dinâmica, ou seja, quanto maior a antecedência da viagem, menor o valor da passagem.

A empresa promete que a frota de ônibus das linhas operadas pela Viação Garcia nessa modalidade seguirá o padrão de serviços já adotas, com o uso de veículos que dispõem de poltronas em couro com reclinação em até sete estágios e apoio mais largo para as pernas, com suporte regulável na estatura do passageiro. Os viajantes contam com TV/DVD, tomadas, Wi-Fi 4G e água mineral a bordo.

“Estamos olhando o mercado mundial e o potencial de inovação que o meio digital proporciona. Somos uma empresa em movimento que está sempre oferecendo boas experiências e facilidades aos clientes. A Embarca powered by Garcia levará mais oportunidades de viagens a um número crescente de passageiros que poderão se beneficiar do baixo custo e da qualidade dos nossos serviços”, afirmou, em nota, o vice-presidente da Viação Garcia, Estefano Boiko Junior.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Nice disse:

    Viajo muito para FRANCA-SAO PAULO
    ESSA EMPRESA TAMBÉM PASSA
    POR FRANCA?

Deixe uma resposta