Wemobi e Palmeiras anunciam novo layout do ônibus do time escolhido pela torcida

Padrão visual do adesivo. O DESENHO DO MODELO DO ÔNIBUS É SÓ ILUSTRATIVO

Ônibus com novo padrão deve começar a operar em 20 de novembro

ADAMO BAZANI

O ônibus do Palmeiras tem uma nova adesivagem.

O layout escolhido pela torcida clube em votação na internet foi a opção com a frase #MaiorCampeãodoBrasil.

A informação, nesta terça-feira, 16 de novembro de 2021,  é da Wemobi, empresa do Grupo JCA, que firmou parceria com o clube paulista.

A expectativa é que o veículo, chamado de webus na parceria,  comece a operar a partir de 20 de novembro, na semana da  final da Conmebol Libertadores.

A campanha para a escolha da nova adesivagem do ônibus do Palmeiras foi realizada entre os dias 10 e 12 de novembro.

Os torcedores  votaram para escolher o novo layout do veículo que irá transportar a equipe masculina profissional de futebol.

Duas opções de design foram disponibilizadas no site da empresa de ônibus, dando aos palmeirenses a oportunidade de escolher a que mais gostaram. Os votos dos sócios Avanti tiveram peso duplicado frente aos demais, segundo a nota da empresa.

A opção de layout vencedora, desenhada em um tom de verde mais claro e junto com a expressão #MaiorCampeãoDoBrasil, conseguiu 76% votos. Já a outra opção disponível, que apresentava um tom de verde mais escuro e a frase ‘Palmeiras de Todos!’, recebeu 24% dos votos.

“Queremos agradecer a participação e o engajamento de todos na escolha do novo layout. Durante a votação, além do engajamento ativo dos torcedores alviverdes e dos amantes do futebol, percebemos também o envolvimento dos amantes dos ônibus e dos nossos welovers. Para a wemobi é uma honra poder presentear a todos com essa nova adesivagem, que coincide justamente com a boa fase do time e com o clima de retomada após o período crítico vivenciado pela pandemia”, disse em nota, o diretor da Wemobi, Rodrigo Trevizan.

“Poder contar com um parceiro como a wemobi nesta campanha foi fundamental para que chegássemos a esse ótimo resultado, referendado pelos torcedores palestrinos. Ficamos muitos satisfeitos com a escolha“, afirmou o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

A parceria oficial entre aWemobi e o Palmeiras teve início em abril de 2021.

Lançada em 2019, a empresa de viagens de ônibus oferece compra de passagens, atendimento e embarque 100% digitais, em um serviço regulamentado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Atualmente, opera em 18 destinos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os ônibus são modernos e seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos de viagem, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente, para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro. Para ajudar na prevenção do coronavírus (covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos passageiros antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem. – promete, na mesma nota.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. carlos souza disse:

    Grupo Itapemirim-Flormengo
    Grupo Águia Branca-FlorminenC
    Grupo JCA-Varmeiras
    Disputa no setor de transportes também entrando em campo?
    Brasileirão dos ônibus?
    Se a moda pega-e pelo jeito vai pegar….

Deixe uma resposta