ANTT autoriza implantação de linhas com ônibus leito para o Consórcio Guanabara e a Viação Motta

Viação Sampaio integra Consórcio Guanabara. Foto: Anderson Felipe / Ônibus Brasil

Agência atende a pedidos da Gontijo e Guerino Seiscento para supressão de linhas

ALEXANDRE PELEGI

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT publicou na edição desta terça-feira, 09 de novembro de 2021, decisões relativas a diferentes solicitações de empresa de ônibus do transporte interestadual.

Veja a seguir:

 

Decisão nº 605: Deferido o pedido da Viação Motta Ltda para a implantação da linha LONDRINA (PR) – PRESIDENTE PRUDENTE (SP), prefixo nº 09-0524-60. A empresa opera atualmente em dois horários com ônibus executivo.

 

Decisão nº 607: Deferido o pedido da Consórcio Guanabara de Transportes, constituído pelas empresas UTIL e Sampaio, para a implantação da linha LAVRAS (MG) – RIO DE JANEIRO (RJ), prefixo 06-0508-60, com os mercados de LAVRAS (MG), CAMBUQUIRA (MG) e TRÊS CORAÇÕES (MG) para RIO DE JANEIRO (RJ), BARRA MANSA (RJ) e RESENDE (RJ) como seções. A Viação Sampaio opera atualmente no trecho com dois horários, mas com ônibus executivo.

 

Decisão nº 579: Deferido o pedido da Guerino Seiscento Transportes S.A. para a supressão da linha TRÊS LAGOAS (MS) – TUPI PAULISTA (SP), prefixo 19-1848-00.

 

Decisão nº 601: Deferido o pedido da Empresa Gontijo De Transportes Ltda para a supressão da linha CRATEUS (CE) – PETROLINA (PE), prefixo 03-0023-00.

 


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading