Linhas da EMTU entre Suzano, Mogi das Cruzes e Salesópolis recebem mais 21 viagens e reforço na frota
Publicado em: 26 de outubro de 2021
Somente a linha 372 passou a contar com acréscimo de 13 viagens
ADAMO BAZANI
Três linhas gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) passaram a oferecer a partir desta terça-feira, 26 de outubro de 2021, 21 viagens a mais aos dias úteis, abrangendo seis mil passageiros por dia, entre Mogi das Cruzes a Suzano e Salesópolis, operadas pelo consórcio Unileste na Área 4 de concessão.
A linha 372 foi a que recebeu aumento de partidas: 13 no total em razão de aumento da frota.
Veja a relação das linhas com mais viagens:
025TRO – Suzano (Cidade Edson)/ Mogi das Cruzes (Estação CPTM Estudantes)
311TRO – Salesópolis (Trevo da Petrobras)/ Mogi das Cruzes (Centro)
372TRO – Suzano (Jardim Colorado)/ Mogi das Cruzes (Jardim Piata)
Os novos horários das linhas podem ser consultados no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.
As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real. – diz a gerenciadora em nota.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes


