Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo tem trecho paralisado neste domingo (24); veja imagens das chamas

Passageiros estão sendo atendidos por ônibus do Paese

JESSICA MARQUES

A Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo tem um trecho paralisado no início da noite deste domingo, 24 de outubro de 2021.

Devido à falta de energia elétrica na estação Palmeiras-Barra Funda, a circulação foi realizada com velocidade reduzida e maior tempo de parada, por volta das 18h. Em seguida, o trecho entre Barra Funda e República foi paralisado.

Assim, os trens estão circulando entre as estações Itaquera e Santa Cecília. Foi acionado o PAESE com ônibus gratuitos para atender os passageiros no trecho paralisado entre Barra Funda e República.

FUMAÇA

Em nota, o Metrô de São Paulo informou que a falha ocorreu após uma falha de alimentação elétrica e presença de fumaça entre as estações Marechal Deodoro e Palmeiras-Barra Funda.

Confira a nota do Metrô, na íntegra:

Os trens da Linha 3-Vermelha estão circulando entre as estações Corinthians-Itaquera e Santa Cecília. Desde às 17h30, em razão de uma falha de alimentação elétrica e presença de fumaça entre as estações Marechal Deodoro e Palmeiras-Barra Funda, o sistema de proteção elétrica da via foi atuado desenergizando a via no trecho entre as estações Marechal Deodoro e Palmeiras-Barra Funda. Estas duas estações foram fechadas e os passageiros  são atendidos por ônibus gratuitos do sistema PAESE. Os passageiros estão sendo informados pelo sistema de som dos trens e das estações e pelas redes sociais oficiais do Metrô. Uma equipe de manutenção atua para sanar o problema. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para verificar a fumaça no local e constatou que a situação já foi controlada.

VÍDEOS MOSTRAM FOGO

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Peter disse:

    Sindicato tocando o terror, como sempre faz.

    1. Raphael de Sousa disse:

      O que tem a ver o sindicato? Li a reportagem e não tem nada falando de sindicato. Teve um problema na linha e já foi resolvido.

  2. RICO NÃO USUARIO DO PESSIMO METRO disse:

    NÃO SURPRESA ALGUMA………………………….

Deixe uma resposta