Obra em Campinas (SP) interdita vias nesta terça (19) e quarta (20)
Publicado em: 18 de outubro de 2021
Sanasa fará implantação de rede de água no cruzamento das vias Padre José Gaspar e Antônio Duarte da Fonseca, na Vila Formosa, entre 8h e 16h
JESSICA MARQUES
Uma obra de implantação de rede de água realizada pela Sanasa vai interditar vias de Campinas, no interior paulista, nesta terça (19) e quarta-feira, 20 de outubro de 2021.
O tráfego de veículos ficará totalmente bloqueado no cruzamento das vias Padre José Gaspar e Antônio Duarte da Fonseca, na Vila Formosa. A interdição será no período das 8h até as 16h.
Após as 16h de terça-feira, a via será liberada ao tráfego de veículos, voltando a ser interditada no dia seguinte, às 8h.
Para desviar, os motoristas deverão utilizar as vias Antônio Guilherme da Costa e João Brasil, retornando ao trecho liberado da Rua Padre José Gaspar. O desvio também será cumprido pela linha 349 (Vila Formosa), que circula no trecho.
As interdições e os desvios serão coordenados pela Setransp (Secretaria de Transportes) e Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).
Iniciada no dia 14 de outubro, a obra comandada pela Sanasa deverá se estender até o dia 31 de outubro, inclusive aos finais de semana. Neste período, os bloqueios viários serão parciais.
Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar usuários do transporte público coletivo. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.
Jessica Marques para o Diário do Transporte



Comentários