RJ Consultores lança nova solução de precificação dinâmica e maximização de receitas. Conheça o PRICING & REVENUE PLUS

A mineira RJ Consultores, hoje a maior desenvolvedora de software de venda de passagens rodoviárias do mundo, reuniu em uma só solução os mais avançados recursos de Pricing, Revenue Management e Business Performance.

Através de uma Inteligência Artificial coletando, analisando e processando informações retroalimentadas de todo o cenário comercial da empresa, os bons resultados passam a ser cada vez mais expressivos.

Batizada de PRICING & REVENUE PLUS , a solução possibilita que as empresas obtêm informações essenciais e o controle inteligente de precificações, de forma recorrente, com segurança e com dados reais, fundamentos para o sucesso e o futuro das associações.

 

Veja, de forma geral, como funcionam os recursos que compõem o PRICING & REVENUE PLUS:

PRICING: Possibilita o gerenciamento das ofertas em função das demandas. Oferece acesso a recursos como Antecipação x Ocupação, Receita para Marcação de Poltronas, Tarifas para Compras em Grupo, Simulador de Tarifas, Definição de Regras de Estadias, Classes Tarifárias, dentre outros.

REVENUE MANAGEMENT: Maximiza receitas através de uma análise criteriosa utilizando a Inteligência Artificial e o Machine Learning. Através da coleta, análise e processamento retroalimentado de informações detalhadas do negócio pela Inteligência Artificial, os resultados passam a ser cada vez mais assertivos.

DESEMPENHO DE NEGÓCIO : Possibilita uma simulação de cenários para o negócio, analisando informações essenciais em tempo real.

A equipe da RJ Consultores está pronta para apresentar de forma mais detalhada como é o funcionamento do PRICING & REVENUE PLUS, sua solução que chega para redefinir os métodos de precificação dinâmica das empresas do setor de transporte rodoviário de passageiros, levando como antes a novos patamares .

Acesse o novo site da empresa (www.rjconsultores.com.br) e solicite uma apresentação.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta