Pátio Municipal de Campinas (SP) não fará liberação de veículos durante feriado prolongado

Expediente será retomado na quarta-feira (13), a partir das 8h. Foto: Divulgação / Emdec.

Expediente será suspenso devido a uma manutenção de servidores da Emdec

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Campinas, no interior paulista, informou que o expediente do Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos será suspenso durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

Por conta da manutenção nos servidores da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a liberação de veículos não será feita na segunda-feira, 11 de outubro de 2021. Na terça (12), não haverá atendimento devido ao feriado.

O expediente será retomado na quarta-feira (13), a partir das 8h, conforme detalhado pela Prefeitura.

O Pátio Municipal atende o público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na Rua Antônio Manuel, 50, próximo à entrada do túnel de pedestres que liga a Vila Industrial à Estação Cultura.

EMDEC

Na segunda-feira (11), a manutenção de equipamentos de nobreaks suspende, temporariamente, o funcionamento do site da Emdec e do aplicativo da empresa, entre 8h e 12h.

PAI-Serviço 
Os agendamentos para o transporte de pessoas com restrição severa de mobilidade pelo PAI-Serviço (pelo telefone 118 e aplicativo) também serão impactados na segunda-feira, entre 8h e 12h. Segundo a Emdec, a manutenção dos equipamentos afeta a comunicação da empresa com o call center.

Após esse período e durante o feriado, os usuários poderão agendar o serviço normalmente. Não haverá alteração no cronograma regular de atendimento, inclusive nos agendamentos já realizados.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta