Informe publicitário

Bilhetagem multisserviços e digitalização dos meios de pagamento: veja as novidades da Empresa 1 na NTU-LAT.BUS

Duas palestras estão disponíveis no site da Empresa 1 e podem ser acessadas na nova página de materiais

Entre os dias 21 e 23 de setembro foi realizado o Seminário NTU-LAT.BUS 2021, o maior evento de mobilidade urbana da América Latina. A edição deste ano foi 100% online e teve como tema principal “O novo transporte público coletivo”.

A Empresa 1 participou com um estande virtual e, além de conteúdos sobre inovação, tecnologias e cases de sucesso no transporte público, apresentou duas palestras exclusivas sobre temas que impactam diretamente o setor.

Uma das novidades apresentadas, em forma de palestra sob demanda, foi o conceito de bilhetagem digital multisserviço, modelo no qual a Empresa 1 tem desenvolvido suas soluções, com foco em inovação e integração tecnológica.

Nesse modelo, a plataforma de bilhetagem passa a ser um hub e dá aos operadores de transporte autonomia e flexibilidade para selecionarem soluções e inovações para seus sistemas, garantindo maior aderência às necessidades dos seus negócios.

Dois cases de sucesso baseados nesse modelo são a integração multimodal com contas em nuvem em Fortaleza (CE), que permite que os usuários paguem pelo serviço de transporte público sob demanda da cidade com o cartão de transporte, e a integração com rede de venda digital, de ponta a ponta, em Macapá (AP), em uma parceria com a Recargapay.

Em outra palestra exclusiva, a empresa fala sobre as oportunidades que os operadores de transporte têm para aderir à digitalização dos meios de pagamento, levando em consideração pontos como o modelo tarifário, as regras de negócio e as limitações relacionadas ao investimento no setor.

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar na NTU-LAT.BUS 2021, as duas palestras agora estão disponíveis também no site da Empresa 1 e podem ser acessadas na nova página de materiais. Acesse https://www.empresa1.com.br/materiais/.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta