Poupatempo de Ribeirão Pires (SP) será entregue no primeiro trimestre de 2022

Equipamento será instalado no prédio do Ciretran (rua Primeiro de Maio, 65). Foto: Divulgação.

Previsão foi divulgada pelo prefeito Clóvis Volpi, que já assinou a Ordem de Serviço autorizando o início das obras

JESSICA MARQUES

O prefeito de Ribeirão Pires, no ABC Paulista, Clóvis Volpi, informou que o Poupatempo da cidade será entregue no primeiro trimestre de 2022.

Nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, o prefeito Clóvis Volpi assinou a Ordem de Serviço que dá aval para o início das obras. O equipamento será instalado no prédio do Ciretran (rua Primeiro de Maio, 65), que passará por reforma e adequação para incorporar a central de atendimento da unidade.

A remodelação do equipamento conta com investimento de, aproximadamente, R$ 308 mil e será executada pela empresa Boncor Construções Ltda, vencedora da licitação.

Os serviços do Poupatempo são oferecidos e gerenciados pelo Governo do Estado de São Paulo.

Entre os serviços a serem ofertados no espaço estão: emissão de documentos, renovação de CNH, seguro desemprego entre outros.

“Trata-se de mais um avanço administrativo que proporcionará mais comodidade à nossa população. Com a viabilização do Poupatempo, os moradores da Estância não precisarão mais se deslocar aos municípios vizinhos para emitir documentos, renovar CNH e resolver outras pendências”, disse o prefeito.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta