Passageiros com 65 anos ou mais podem solicitar Cartão BOM por WhatsApp

Ônibus gerenciado pela EMTU

Envio ocorre em até seis dias depois da conclusão do pedido

ADAMO BAZANI

Passageiros com 65 anos ou mais que usam transportes metropolitanos em São Paulo podem usar o WhatsApp para solicitar o Cartão BOM, aceito em ônibus gerenciados pela EMTU, nos trólebus e ônibus do Corredor ABD, estações da CPTM e do Metrô e no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) na Baixada Santista.

O envio para o endereço informado ocorrerá em até seis dias úteis e a primeira via do cartão não é cobrada.

O número é (11) 3888-2200. O atendimento é 24 horas por meio de um programa eletrônico de inteligência artificial, que pode cancelar segunda via de cartões, solicitar novos cartões, obter orientações e demais serviços.

O serviço também está disponível via chat, ambos com atendimento 24 horas todos os dias.

Caso o passageiro tenha dificuldades com o atendimento pelo programa, o contato é encaminhado para o atendimento via chat humano, pelo qual um profissional tem acesso a todo o histórico de conversação do usuário com o programa.

Segundo a Autopass, empresa que opera o Cartão BOM, o desenvolvimento do programa contou com a participação da DNK , empresa que atua em tecnologia call center e contact center.

Por meio do case “A atenção ao idoso em tempos de pandemia, o caso da 1ª emissão do cartão BOM Sênior no BOT do atendimento WhatsApp”, a Autopass e a DNK ganharam na categoria “Automação da Experiência do Cliente” do prêmio SMART 2021 , promovido pela Smart Customer. A premiação foi entregue no último mês em cerimônia virtual. – diz a Autopass, por meio de nota.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta