Rápido Campinas doa dois ônibus para a Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Ônibus tiveram alterações de layout para utilizaão. Fotos: Divulgação.

Veículos serão usados no Projeto Floração

JESSICA MARQUES

A concessionária Rápido Campinas, que integra o Grupo Belarmino e opera o transporte urbano em Campo Limpo Paulista, fez a doação de dois ônibus para a Prefeitura. Ambos são de modelo Apache Vip I.

Os veículos estão sendo utilizados no Projeto Floração. Um deles será para o transporte de funcionários. O outro, adaptado, será utilizado para transportar mudas, equipamentos e fertilizantes.

O projeto, de iniciativa do atual prefeito, tem o objetivo de ocupar as áreas públicas com soluções paisagísticas à cidade e, assim, criar áreas de encontro e convivência. “A concessionária achou o projeto muito bacana e resolveu contribuir com a cidade. Os veículos foram revisados, pintados de acordo com o layout definido e ficaram bem legais”, afirmou o diretor de Comunicação do Grupo Belarmino, Paulo Barddal.

Inicialmente, o projeto havia sido implantado nos anos 2000 pelo prefeito e, segundo a Prefeitura, serviu para tornar a cidade mais bonita e harmoniosa. “Pode-se ver, até hoje, lindos ipês plantados naquela época, dentre outras espécies de árvores, flores e plantas”, detalha a administração municipal, em nota.

Ainda, segundo a nota, “novos parques e jardins serão criados, corredores de flores tomarão as principais vias da cidade e, Campo Limpo Paulista, sairá de um cenário de desleixo e abandono, para uma cidade florida, com verde, harmonia e alegria”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Fabio Daniel disse:

    Gostaria de colocar aqui minha bronca contra esse monopolio do empresa da rápido luxo de campo limpo paulista qui dia rápido luxo não tem nada deveria si chamar rápido lixo um transporte precário ônibus pau velho Luma demora pra passar no ponto essa droga do condução passagem cara sou morado do bairro dos VL dos Ipês ( VL Firenze ) pra frente do botujuru estou indignado com essa linha uma demora pra sair do terminal campo limpo sentindo bairro quando sobe lotado aglomerado leva tempo pra sair do terminal já está lotado máximo mesmo assim o motorista demora faz hora pra sair com carga máxima de passageiro acho ridículo logo cedo vc já paga passagem pra descer daqui do bairro onde moro qui e agora 6,20 Ai vc vai até o terminal campo limpo ainda tem qui pagar mais 1;50 pra pegar indo pra jundiai pelo ônibus Jundiaí marginal

  2. Xapa Koko disse:

    Meus parabéns a prefeitura de campo limpo paulista se nois já vive acorrentado a empresa e a prefeitura de campo limpo paulista que todos nós usuário dessa tal de Rápido Lixo campinas não temos opção de transporte concorrente que esse monopólio que existe entre uma empresa e a outra que não deixa ninguém entrar aqui para ter mais opção de transporte,
    Toda população de campo limpo paulista que depende dessa empresa vive acorrentado e amarrado pelo os pés e às mãos pôr quer não temos opção de um transporte digno onde eles fazem o que querem que ninguém pode fazer nada e a nossa administração da cidade se submete a deixar a Deus dará que não ta nem aí pra ninguém e a população que se ferre,
    Precisamos de empresa concorrente para todos nós campolinpense tenha um direito de ir e vir sem se preocupar com o horário de voltar pra casa 🏡.
    Esse é o meu desabafo que como cidadão morador que pago meus impostos tudo certinho tenho o direito de fazer a minha indignação a todos os administradores da base geral de campo limpo paulista!!
    Ta na hora de acabar com esse monopólio de que uma empresa manda e desmanda e faz o que quer e ninguém faz nada pela a gente!!!!

Deixe uma resposta