PRODATA celebra 30 anos de história de sucesso com participação na LATIBUS

Até hoje são 120 Projetos, com atuação em 270 cidades e 10 capitais, com 90 mil equipamentos ativos

 

Celebrando os 30 anos da PRODATA no Brasil, a empresa participa do maior evento de Transporte da América Latina, a LATIBUS.

Neste último ano, apesar da pandemia, a PRODATA continua inovando no seguimento de mobilidade urbana implantando a sua solução de bilhetagem 2.0 nos projetos de transporte urbana do mercado brasileiro.

Enfrentar a pandemia exige criatividade e perseverança, e neste sentido a PRODATA desenvolveu e implantou mais de 10 aplicativos de venda de créditos em cidades brasileiras, como Porto Alegre, Campinas, Jundiaí, Taubaté, entre outras.

A solução ABT/PROCLOUD como resultado de um processo mais tecnológico e seguro, além da operação ser on-line, beneficiando tanto as empresas de ônibus quanto os clientes do transporte público, mostra mais uma vez a PRODATA como pioneira da implantação de uma nova solução de bilhetagem automática, consolidando o seu perfil inovador. Dentre as cidades atendidas destacamos Campinas, Jundiaí, Barueri e Vitória da Conquista, entre outras.

Nestes 30 anos, os destaques são a fidelidade e parceria dos nossos clientes, que são a razão do nosso crescimento e perpetuação no segmento de transporte. Dentre muitos parceiros, representando essa classe, temos os empresários Belarmino da Ascenção Marta, Edmundo Pinheiro, Mauro Arthur Herszowicz, Stamatula Vardaramatos e Joaquim Constantino.

Demonstrando mais uma vez a nossa capacidade adaptativa e escalável, enfatizamos as operações das cidades de Goiânia, Montes Claros e Cabo Frio onde tivemos êxito no processo de migração dos sistemas, sem impactos negativos para as empresas de transporte. Os clientes do sistema receberam inovações impactantes no dia a dia, como recargas on-line e uso de aplicativos, entre outras.

Contamos com a presença de todos em nosso estande para conhecerem e interagirem com as novas soluções de bilhetagem 2.0 da PRODATA.

Contaremos com a presença da equipe da Clever Devices.

RAIO X DE 30 ANOS DE PRODATA:

  • 120 PROJETOS
  • 270 CIDADES
  • 90 MIL EQUIPAMENTOS ATIVOS
  • 10 CAPITAIS
  • 16 PROJETOS 100% ON-LINES (RECARGA E LISTA DE BLOQUEIOS)
  • 9 PROJETOS COM A TECNOLOGIA PROCLOUD (ABT)
  • 10 PROJETOS COM QR CODE
Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. João Pedro Rocha de Oliveira disse:

    Os ônibus do sistema municipal daqui de Vitória da Conquista (BA), utilizam validador e câmera de biometria facial PRODATA

Deixe uma resposta