Linhas operadas pela Vipe e Tucuruvi oferecem mais 38 viagens no sistema EMTU no ABC

Foram acrescentados quatro ônibus, o que segundo a gerenciadora vai beneficiar 4,5 mil passageiros; Linhas intermunicipais operam nos municípios de São Caetano do Sul e Santo André, com destino final ao Terminal Sacomã, em São Paulo.

ADAMO BAZANI

Passageiros que usam quatro linhas intermunicipais metropolitanas operadas pelas empresas Vipe (Viação Padre Eustáquio) e Tucuruvi, que fazem parte do mesmo grupo empresarial, passam a contar a partir desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, com mais ônibus e maior oferta de viagens.

Foram acrescentados quatro ônibus em três linhas, o que gerou 38 viagens a mais por determinação da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

As três linhas intermunicipais operam nos municípios de São Caetano do Sul e Santo André, com destino final ao Terminal Sacomã, em São Paulo.

Os novos horários das linhas podem ser consultados no site https://www.emtu.sp.gov.br  ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Veja a relação:

123 – São Caetano do Sul (Terminal Rodoviário Nicolau Delic)/ São Paulo (Terminal Sacomã)

493 – Santo André (Príncipe de Gales)/ São Paulo (Terminal Sacomã)

494 – São Caetano do Sul (Terminal Rodoviário Nicolau Delic)/ São Paulo (Terminal Sacomã)

“As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real” – diz a gerenciadora em nota.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta