Linhas da EMTU operadas pela Expresso SBC no ABC terão acréscimo de frota e viagens a partir de segunda (20)

Ao todo, serão três ônibus com 26 viagens a mais; Horários mudam

ADAMO BAZANI

Quem utiliza linhas da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) operadas pela empresa Expresso SBC passará a contar com mais três ônibus e 26 viagens a partir desta segunda-feira, 20 de setembro de 2021.

Os ajustes foram feitos em decorrência do aumento da demanda de passageiros.

Os novos horários podem ser consultados a partir deste sábado (18) no site ou aplicativo oficiais da EMTU.

As linhas sevem às cidades de Diadema e São Bernardo do Campo.

Veja a relação:

156 Diadema (Eldorado)/ São Bernardo do Campo (Baeta Neves)

Mais ônibus: Reprogramação da tabela horária da linha 156 (Expresso SBC) com adição de um veículo aos dias úteis (acréscimo de duas viagens por dia).

255 Diadema (Jardim Padre Anchieta)/ São Bernardo do Campo (Terminal Metropolitano De São Bernardo do Campo)

Mais ônibus: Reprogramação da tabela horária da linha 255 (Expresso SBC) com adição de um veículo aos dias úteis (acréscimo de 16 viagens por dia).

305 Diadema (Jardim Padre Anchieta)/ São Bernardo do Campo (Jardim do Lago)

Reprogramação da tabela horária da linha 305 (Expresso SBC) com adição de um veículo aos dias úteis (acréscimo de oito viagens por dia).

Ainda na região, a EMTU aumentou em 81 viagens a oferta de quatro linhas de ônibus operadas pela Next Mobilidade (ABC Sistema), como mostrou o Diário do Transporte.

Confira as mudanças neste link:

https://diariodotransporte.com.br/2021/09/17/emtu-cria-mais-81-viagens-em-linhas-da-next-mobilidade-abc-sistema-entre-o-abc-paulista-e-a-capital/

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Monica L Borowski disse:

    Pra empresa Ribeirão Pires nunca acontece nada… ônibus lixo…demora para passar….descaso com as linhas de Mauá….

  2. Essa linha 305 jd do lago teria que colocar mais veículos a demanda por aqui é alta no final de semana só por Deus

  3. Josiane Pereira santos disse:

    Empresa lixoo..onibus tudo velhos e sujos ..da até nojo de sentar nas cadeiras ,os vidros tão ensebados de cabeça de outras pessoas,em fim..tão um lixo..deviam ser proibidos de rodar..motoristas mau educados.

  4. lelis disse:

    Oque são Bernardo precisa e de linhas metroviário ou de linhas de monotrilho.de linhas de ônibus sucateados a cidade já está farta principalmente as linhas da viação riacho grande que são um rolbo no bouço dos usuários, e a mesma está sempre sedo notificada por meio da EMTU por meio de multas por não está no padrão de transporte público usável e sim descartável para o ferro velho.porem a velha política de sempre com os mesmo princípio corruptível entra fulano e sai bertrano o jogo eo mesmo engaveta os usuários numa lata de sardinha e os projetos de melhorias de infra estrutura engavetados parados numa gaveta.e todo ano eo mesmo sofrimento com os mesmo usuário s,saturados a mesma frota de ônibus se desmantelado todo oque muda todo ano de política eo valor da passagem. Pagar 5 reais pra se locomover de um bairro até o centro de São Bernardo e um rolbo na cara de pau. Mas fazer oque ne,se todo mundo sabe que o sindicato dos transportes mas os empresários das linhas urbanas são uma quadrilha aceitada pela sociedade.

  5. Regiane disse:

    Deveriam trocar a frota de ônibus tmb. Pagamos uma passagem cara para andar em ônibus sucateados, superlotados,. Sem falar no desrespeitos de alguns motoristas q ultrapassam outros ônibus e não param p passageiro. Esse linha do 156 atendem muitos passageiros. Deveriam realmente nos tratar com mais respeito. E o mínimo!!!!!

  6. Empresa não tem o mínimo de respeito com os passageiros, pois a cada dia o ônibus está cheio e as pessoas chegam a passar mal, quando era a Transbus dava até para se sentar e nesta as pessoas que estão no ponto nem conseguem entrar de tão cheio e qdo entram temos que nos espremer. Está deixando a desejar o serviço prestado, 4,85 por algo péssimo.

  7. Ana Paula Barros disse:

    Empresa não tem o mínimo de respeito com os passageiros, pois a cada dia o ônibus está cheio e as pessoas chegam a passar mal, quando era a Transbus dava até para se sentar e nesta as pessoas que estão no ponto nem conseguem entrar de tão cheio e qdo entram temos que nos espremer. Está deixando a desejar o serviço prestado, 4,85 por algo péssimo

Deixe uma resposta