Viação Itapemirim passa a aceitar PIX como forma de pagamento de passagem

Transação deve ser feita pela internet; Cartões de crédito e PayPal permanecem como outras opções

ADAMO BAZANI

A Viação Itapemirim anunciou que desde esta quarta-feira, 1º de setembro de 2021, passou a aceitar o PIX como mais uma forma de pagamento de passagens para todas as linhas que opera no País.

A compra com o uso da chave PIX só é possível pelo site da Viação Itapemirim (www.itapemirim.com.br ) com, no mínimo, três horas de antecedência ao embarque.

Para usar o PIX, o passageiro deve escolher esta forma de pagamento na última etapa do processo de reserva de passagens, que inclui anteriormente a escolha do destino e o número da poltrona.

Permanecem disponíveis outras formas de pagamento como cartões de crédito e débito e PayPal.

Por meio de nota, o diretor-executivo da Viação Itapemirim, Eliandro Bueno, diz que o PIX pode abrir possibilidade de acesso a mais passageiros às compras online, como aqueles que não dispõem, por exemplo, de cartões bancários.

“Com a aceitação do PIX, a Viação Itapemirim moderniza a experiência do cliente e facilita a inclusão de novos consumidores, tornando o transporte rodoviário ainda mais acessível para todos”, disse.

A Viação Itapemirim diz que atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. Ricardo disse:

    E como forma de pagamento dos direitos trabalhistas dos ex funcionários?????
    Que tipo de pagamento será
    Pq o meu nem na Justiça estão honrando
    E muita safadeza

Deixe uma resposta