Expresso Adamantina coloca double deck para rodar com preço de bilhete convencional em linha Campo Grande a Três Lagoas

Foto: Divulgação Agepan

Ônibus modelo Black Total tem poltronas amplas, conexão USB, Wi-fi a bordo e duas categorias de assentos

ALEXANDRE PELEGI

Para quem viaja na linha Campo Grande a Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, uma boa novidade: a Expresso Adamantina, com incentivo da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), está oferecendo ônibus do modelo Black Total.

A garantia é de manutenção do valor do bilhete convencional.

O Black Total é um modelo double deck, com duas categorias de assentos e uma série de serviços.

Os veículos foram apresentados ao diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis, nessa terça-feira, 31 de agosto de 2021, pelos diretores Lincon Lourenço e Clóvis Martins.

Os veículos serão agora vistoriados pela área técnica e integrados à frota disponível da empresa.

O Black Total da Adamantina possui poltronas amplas, conexão USB, Wi-fi a bordo, cortesia de água mineral e privacidade com cortinas entre as poltronas.

Os assentos do tipo leito total estão no deck inferior, e serão vendidos a preço promocional, pelo valor das poltronas convencionais (deck superior).

Para o diretor-presidente da Agência, a ação da Expresso Adamantina representa para o usuário “a segurança e a tranquilidade de saber que vai chegar no horário, que terá uma viagem confortável e com a oportunidade de pagar o mesmo preço do assento convencional”.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. DeSouza disse:

    A estratégia dessa empresa, que até então não aparecia entre as chamadas ‘TRADICIONAIS’ do setor, serve para demonstrar que ela não veio para se aventurar, mas para concorrer num mercado de grande intensidade de tráfego. Certamente ela percebeu que a satisfação do cliente é a fórmula para fidelidade para com a marca. Um visual que destaca o veiculo e transmite ideia de potencia e solidez por fora, e que por dentro, ainda que não o mostre em fotos, a confiança em viagem tranquila. Parabéns aos seus gestores.

  2. Samuel Joselito disse:

    É mais os tocos da Reunidas de SP x Três Lagos são bão tamem !

  3. Paulo Elias disse:

    Adamantina uma empresa nota 10

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading