Turisguá encerra operações em Campos dos Goytacazes (RJ)

Empresa dispensou funcionários e alegou problemas financeiros

WILLIAN MOREIRA

A empresa Turisguá que atua no transporte coletivo de Campos dos Goytacazes (RJ) anunciou nesta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, o encerramento das operações no município.

Segundo a imprensa local, funcionários foram dispensados e a companhia alegou problemas financeiros que impedem a continuidade do atendimento.

Um dos motivos para a crise financeira seria o crescimento do transporte clandestino, que cobra um valor menor em relação aos ônibus e promove uma concorrência desleal, ainda de acordo com a companhia.

Também foi encerrada a integração com as vans no terminal e da bilhetagem, permitindo um crescimento ainda maior da atuação dos irregulares.

Outras empresas do grupo devem absorver as linhas antes operadas pela Turisguá.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. carlos souza disse:

    Apocalipse moral,consequência da crise generalizada de legalidade,ou seja,é tudo uma farsa,que gerou essa pôh@ de pandemia apocalíptica e foi fruto desse sistema criminoso e ilegal.Só crime,mentira e escândalos de corrupção.Crise de legalidade,ou seja,descrença total,generalizada e apocalíptica.Em outras palavras,morte cerebral do mundo.Ou seja,o mundo já ACABÔÔÔÔÔÔÔÔHHHHHHHH….ACABÔOOOOOOOOOHHHH…..ACABÔOOOOOOOOOOOOHHHHHH……..ACABÔOOOOHHHHHHH…..

  2. Carro disse:

    Essa historia di pobrema financeiro e antiga

Deixe uma resposta