Informe publicitário

Grupo Fênix celebra oito anos de parceria com a Cittati

Utilizando os sistemas da Cittati para gestão de frota desde 2013, Grupo Fênix consolida qualidade e eficiência da operação.

Há oito anos o Grupo Fênix estava diante de alguns desafios para melhorar a gestão da sua frota, entre eles, enfrentavam problemas com a gestão operacional, dificuldades no controle de marcação de horários, ausência de informações operacionais corretas, demora na solução de atrasos e outros problemas durante o percurso dos ônibus.

Segundo André Luiz Cezar, Gerente de Inteligência de Negócios: “A Cittati foi fundamental para identificarmos e solucionarmos todas essas questões”.

Ao longo destes oito anos de parceria, Cezar relata que a empresa conseguiu fazer muita economia, além de otimizar a mão de obra, capacitar colaboradores para outras áreas de atuação, reduzir o consumo de combustível e impressões de relatórios que não era mais necessários.

Implantar mudanças operacionais e de sistemas exige o empenho de toda equipe, mas como mostram os resultados do Grupo Fênix, os esforços valem a pena. Cezar conta que eles também passaram por esse processo: “Toda mudança gera o desconforto processual, por isso criamos workshops, apresentações e foi funcionando. É importante engajar todos os funcionários para o novo jeito de gerir a frota. Estamos sempre melhorando”.

O monitoramento de 100% da frota só trouxe benefícios para a Viação Fênix.  A tecnologia melhora os resultados da operação, reduz custos e aumenta a eficiência na prestação de serviço. Para mais informações acesse www.cittati.com.br e cadastre-se para receber o contato da equipe comercial.

CONHEÇA MAIS NO SITE DA CITTATI

Comentários

Comentários

  1. eriveltondelimamariano@gmail.com disse:

    Cartão tem como eu fazer

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading