Barueri (SP) inicia operação de nova linha de ônibus

Objetivo é atender Centro de Equoterapia da cidade. Foto: Divulgação.

Itinerário T253BI1: Barueri (Centro) – Centro Municipal de Equoterapia começou a circular nesta terça (17)

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Barueri (SP) iniciou a operação de uma nova linha de ônibus nesta terça-feira, 17 de agosto de 2021. O itinerário T253BI1: Barueri (Centro) – Centro Municipal de Equoterapia passou a circular na cidade.

Os ônibus da linha partem do terminal central e seguem até a Avenida Eucaliptos, em Alphaville, onde fica a hípica municipal. No local, a SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) oferece o tratamento gratuito a PCDs com a utilização de cavalos.

Segundo a Prefeitura, a nova linha funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, com o letreiro T253BI1: “Barueri (Centro) – Centro Municipal de Equoterapia”. 

Confira o itinerário, na íntegra:

O ônibus parte do Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaine (Centro) e sobe a avenida Tancredo Neves para acessar a rodovia Castelo Branco com sentido à capital. Na saída do Km 23, o coletivo chega a Alphaville, sobe a alameda Rio Negro até o final, vira à direita na alameda Mamoré e segue até o segundo retorno da alameda Amazonas para acessar a avenida Paiol Velho e depois a avenida Eucaliptos, onde fica a Equoterapia. No trajeto de volta, é percorrido o mesmo itinerário até chegar ao terminal central.   

Além de transportar as famílias que frequentam o Centro Municipal de Equoterapia, o ônibus T253BI1 também pode ser utilizado por outros passageiros com destinos próximos, já que a linha compõe normalmente o sistema de transporte municipal, com paradas para embarque e desembarque nos pontos oficiais, direito à integração unidirecional e utilização do cartão Benfácil.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Ediana Aparecida Real Brito disse:

    Parabéns pela iniciativa, mostrando que o município se preocupa com todos. Para todos que fazem terapia e essa linha vai ajudar muito.
    Que Deus abençoe

  2. ADILSON RAMOS DOS SANTOS disse:

    Tenho muito a parabenizar essa linda e necessária iniciativa.. Aproveito para pedir transporte para os alunos da Aldeia.. Seria viável e necesario.. E nossos alunos merecem depois de tantos anos estudando em uma situaçao dificil..
    Pensem com carinho e necessidade..

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading