Grupo Garcia-Brasil Sul faz semana de promoção para compras de passagens com moedas virtuais

Promoção é válida até quarta-feira (18)

ADAMO BAZANI

O grupo de ônibus rodoviários Garcia-Brasil Sul anunciou nesta quarta-feira, 11 de agosto de 2021, uma semana de promoção para compras de passagens on-line com o uso de moedas digitais.

Quem comprar as passagens de ida para qualquer destino com Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash, vai ter a volta de graça.

A promoção é válida até a próxima quarta-feira 18 de agosto de 2021.

Em nota, a Garcia-Brasil Sul explica como deve ser procedimento.

COMPRA:

1) É necessário entrar nos sites www.viacaogarcia.com.br  ou www.brasilsul.com.b r e seguir com o processo normal de compra on-line.

2) Na tela de opção de pagamento, o passageiro deverá fazer a escolha por criptomoeda.

3) O próximo passo é abrir a carteira virtual e escanear o QRCode (imagem formada por quadarados) que aparece na tela do site.

4) Depois é só confirmar e a compra será realizada.

5) O bilhete validando o pagamento e o comprovante para o embarque serão encaminhados ao e-mail do cliente.

VOLTA DE GRAÇA

Já para solicitar a passagem de volta gratuita, o passageiro deverá encaminhar o bilhete enviado por e-mail (voucher) e comprovante da compra ou foto do bilhete impresso para o WhatsApp (43) 99193-7395, de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, com até três dias úteis de antecedência da viagem.

O uso da passagem de volta não é autorizado para terceiros, nem para destinos ou serviços diferentes dos utilizados na ida.

O Grupo Viação Garcia-Brasil Sul diz que foi a primeira empresa de ônibus rodoviários do mundo quando começou em junho de 2018 a incluir a opção de pagamento com criptomoedas para compras pelo site.

Por meio de nota, o vice-presidente do Grupo Viação Garcia-Brasil Sul, Estefano Boiko Junior, destacou a valorização deste tipo de moeda.

“Nesses três anos em que implantamos o pagamento por criptomoedas, o valor de um bitcoin valorizou mais de 460%. O mercado de moedas virtuais vem se expandindo por oferecer novas soluções que estão sendo utilizadas em operações cotidianas”, disse.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta