Prefeitura de Manaus (AM) amplia linha de ônibus para atender moradores do Cidadão Manauara 2

Itinerário foi atualizado nesta quarta (04). Foto: Divulgação.

Mudanças já estão em vigor na capital

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, ampliou a linha de ônibus A307, da empresa Vegas, em circulação no novo itinerário desde esta quarta-feira, 04 de agosto de 2021.

Para atender os moradores do Cidadão Manauara 2, etapas A e B, localizado na Rua Apuiuna, 354, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, o itinerário foi estendido até o residencial.

Segundo a Prefeitura, o novo itinerário atende um pedido feito pela Vice-presidência de Habitação e Regularização Fundiária, dentro do Plano de Trabalho Social e do GIPP (Grupo Institucional do Poder Público). Na etapa A, são 500 unidades habitacionais e na etapa B, que será entregue este mês, são mais 500 apartamentos.

A linha A307 faz a rota Santa Etelvina até a estação Santos Dumont, seguindo normal até a rua Santa Etelvina, rua Samambaia, rua Mata Mata, rua Paxiúba, conjunto Manauara 2, rua Nossa Senhora de Fátima, e daí seguindo o itinerário normal até a Amadeu Teixeira. O pedido foi feito junto ao IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana).

Para tirar as dúvidas em relação às mudanças nos itinerários e demais demanda em relação ao transporte coletivo, o órgão de trânsito e transporte disponibiliza as linhas telefônicas para os usuários: (92) 3632-2784 / 3653-2486 / 118, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta