Transcap, de São Paulo, adesiva ônibus para incentivar atletas nas Olímpiadas que são da comunidade onde atua

Bianca e Leila, do rugby feminino brasileiro, são moradoras da comunidade de Paraisópolis, na zona Sul da capital paulista

ADAMO BAZANI

A Transcap, empresa de transportes coletivos que atende à parte da zona Sul da capital paulista, decidiu entrar no clima das Olimpíadas 2021 e homenagear, em especial, duas atletas que estão em Tóquio, no Japão e que, de alguma maneira, também têm relação com o dia a dia da companhia.

Quatro veículos, sendo três ônibus e um micro-ônibus, receberam adesivação especial em homenagem às atletas Bianca e Leila, convocadas recentemente para representar a seleção olímpica brasileira de rugby.

Segundo a companhia, ambas são moradoras da comunidade de Paraisópolis, na zona Sul, onde a Auto Viação Transcap tem linhas.

São seis itinerários prestados pela empresa.

“A arte permanecerá estampada até o final dos jogos em Tóquio como forma de apoio, homenagem e torcida às atletas e ao esporte que cresce a cada dia em nosso país”. – diz a companhia por meio de redes sociais.

O  encerramento das Olimpíadas é previsto para 08 de agosto de 2021.

As características do padrão da SPTrans (São Paulo Transporte), gerenciadora do sistema da cidade, foram mantidas, sem prejuízo da identificação do logotipo da gestora, identificação da empresa, prefixo do veículo, telefone de contato ao usuário e cor da faixa da pintura que indica a região atendida.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Riberson disse:

    Sensacional, muito boa essa homenagem

Deixe uma resposta