Guarulhos contrata monitoramento da operação da bilhetagem eletrônica dos ônibus

Ônibus do sistema regular e micro-ônibus do sistema alternativa

Na justificativa, gestão Guti diz ser necessário buscar a precisão da demanda de passageiros e da remuneração dos operadores de transportes municipais

ADAMO BAZANI

A prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, publicou na sexta-feira, 23 de julho de 2021, a contratação de uma empresa para fazer os serviços de monitoramento da operação e distribuição de créditos eletrônicos para automatização dos processos de remuneração do sistema de Bilhetagem Eletrônica (SBE) por meio do Bilhete Único municipal.

A contratada é a Stella & Farias – Comércio e Serviços de Tecnologia Ltda, que pelos serviços, vai receber R$ 70,8 mil (R$ 70.816,67).

Na justificativa, a gestão do prefeito Gustavo Enric Costa (Guti) diz ser necessário buscar a precisão de demanda de passageiros e da remuneração dos operadores de transportes municipais.

Os serviços são essenciais na identificação de todo e qualquer registro de passageiros transportados no sistema de transporte coletivo, garantindo assim a precisão de demanda de passageiros e da remuneração dos operadores – diz o trecho da publicação oficial.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta