Rio Grande da Serra vacina população com mais de 34 anos na estação da CPTM a partir desta quarta (14)

Imunização será na parte interna da plataforma para passageiros. Foto: Arquivo.

Imunização está prevista para ser realizada das 9h às 15h30

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, no ABC Paulista, vai realizar a vacinação de pessoas com mais de 34 anos na Estação de Trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

A imunização será a partir desta quarta-feira, 14 de julho de 2021, das 9h às 15h30, na parte interna da plataforma para passageiros.

Na ocasião, moradores que estão aptos a tomar a segunda dose do imunizante contra a covid-19 poderão ser vacinados.

Por sua vez, a imunização será das 8h às 15h30 nas Unidades Básicas de Saúde para quem ainda não tomou a primeira dose da vacina.

Grávidas, puérperas e lactantes com mais de 25 anos também poderão tomar a vacina nas unidades de saúde. A UBS Sítio Maria Joana atende sempre às quintas-feiras das 8h às 15h30.

DOCUMENTOS

Para tomar a vacina é preciso levar RG ou CNH, comprovante de endereço, cartão SUS e a carteirinha em caso de segunda dose da vacina.

Mulheres acima dos 25 anos que são gestantes, puérperas e lactantes poderão tomar a primeira dose da vacina em todas as Unidades Básicas de Saúde a partir do dia 13/07, mediante a apresentação de RG ou CNH, comprovante de endereço, cartão SUS e cartão pré-natal e preencher formulário para gestantes. No caso das puérperas, cópia da certidão de nascimento de crianças com até dois anos. Já as lactantes, cópia da certidão de nascimento e caderneta da gestante.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta