CPTM lança licitação para manutenção de 63 escadas rolantes do sistema

CPTM - estação Luz

Apenas na Estação Luz são 14 escadas, todas da mesma marca e modelo

ALEXANDRE PELEGI

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM publicou no Diário Oficial deste sábado, 05 de junho de 2021, aviso de licitação para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em 63 escadas rolantes.

O contrato abrange o fornecimento e instalação integral de peças.

A licitação foi relançada, uma vez que a Sessão Pública de processamento do Pregão Eletrônico que estava marcada para ocorrer no dia 07 de maio de 2021 às 09:00 horas foi adiada ‘sine die’ às vésperas do certame.

Com a nova publicação, o Pregão será realizado no dia 21 de junho, e as propostas já podem ser entregues a partir de terça-feira, 08 de junho, por meio eletrônico.

O edital estará disponível a partir da próxima segunda-feira (07), nos sites www.cptm.sp.gov.br, www.bec.sp.gov.br e www.imesp.com.br.

O valor do orçamento estimado pela CPTM para a concorrência é sigiloso e será preservado até a empresa ser declarada vencedora.

O critério de julgamento do Pregão Eletrônico será o de menor preço para contratação de serviços sob o regime de execução de empreitada por preço unitário.

A contratação será por 30 meses.

Das 63 escadas rolantes previstas, 14 delas estão na Estação Luz, e são todas da mesma marca e modelo.

Veja abaixo a relação:


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta