Transporte coletivo de Francisco Morato (SP) recebe 10 ônibus zero-quilômetro

Veículos possuem carroceria Caio Apache Vip IV com chassi Mercedes-Benz. Foto: Divulgação.

Operação terá início nesta semana, segundo a empresa Auto Ônibus Moratense

JESSICA MARQUES

O transporte coletivo de Francisco Morato, na Grande São Paulo, recebe nesta semana 10 ônibus zero-quilômetro. Os veículos foram adquiridos pela empresa Auto Ônibus Moratense.

Os ônibus, fabricados neste ano, são de modelo 2022. Com carroceria Caio Apache Vip IV, os veículos têm chassi Mercedes-Benz OF-1724.

Segundo a empresa, antes do início da operação dos novos ônibus, todos vão passar por um processo de higienização, instalação e verificação dos aparelhos.

Desta forma, a previsão da Auto Ônibus Moratense é de que até o fim da semana todos já estejam em funcionamento nas linhas.

Cada veículo conta com 37 lugares estofados, tomadas USB para o carregamento de celulares e itens de acessibilidade para pessoas com deficiência, como elevador e espaço demarcado para cão-guia.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Tomé Santos disse:

    Falta ar condicionado e internet (wifi).
    Falta menores intervalos nos horarios de picos, para diminuir a lotação.
    Falta um preço justo com o serviço prestado, (região carente de baixa renda).
    Falta acentos mais confortáveis.

  2. EDNALDO MELO disse:

    Muito bom que tenha ônibus novo… Porem não adianta sempre manter apenas uma empresa e não haver concorrência para um melhor serviço.
    Desde sempre a Moratense esta sozinha atendendo como quer. E por muito mais temos a reclamar pela prestação de serviço do que elogiar.
    Filas enormes … Intervalos grandes ….
    Precisamos de mais uma empresa para concorrer e prestar serviços.

  3. Verônica Lopes disse:

    Tá , oque adianta ter ônibus Novo , se ó intervalo tão muito abusivo , pra passar um Santo Antônio é uma eternidade nunca vi , isso é uma falta de respeito com a população que depende desse transporte público , aliás o único né que agente não tem opção aí fica difícil , mesma coisa na Av Olavo Bilac , são praticamente 3 linhas que passa , i é uma demora absurda pra passar um que vai pro terminal Oeste , isso é muita vergonha pra uma empresa sinceramente i muita falta de consideração com os usuários do transporte #MORATENSE#LIXO#

  4. LUCIANE LOPES DE SA disse:

    Pra que, ônibus novos se sofremos ficamos mais de meia hora esperando um transporte lixo ,e caro #moratencelixo#

  5. Laedson Souza Silva disse:

    No valor que cobra a passagem deveria ser todos novos e com menos intervalo entre um e outro te mas respeito com o usuário…

Deixe uma resposta