Jaboatão dos Guararapes (PE) cadastra profissionais do transporte coletivo para vacinação contra covid-19

Vacinação no Jaboatão dos Guararapes é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, em nove pontos que funcionam no formato drive-thru. Foto: Divulgação.

Procedimento deve ser feito por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site da Prefeitura

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, começou a cadastrar os profissionais do transporte coletivo para a vacinação contra covid-19.

O cadastramento deve ser feito por meio do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

O cadastramento também está aberto às demais categorias incluídas como prioritárias no Plano Nacional de Operacionalização do Ministério da Saúde. Além disso, poderão agendar a vacinação no município, a partir desta sexta-feira (28), pessoas com idade a partir dos 59 anos.

Entre os grupos prioritários, além dos citados, estão, por exemplo, profissionais da área de segurança, servidores das forças armadas, pessoas em situação de rua e com doenças neurológicas graves.

A vacinação no Jaboatão dos Guararapes é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, em nove pontos que funcionam no formato drive-thru, com faixa para aplicação de doses em pedestres.

Funcionam como pontos de vacinação no Jaboatão dos Guararapes a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; a Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; as escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; a Faculdade Metropolitana, o Shopping Guararapes, o Sesc e a UniFG, no bairro de Piedade.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta