Ribeirão Preto anuncia vacinação contra covid-19 de motoristas de ônibus em meio à greve da categoria

Previsão é que primeira dose comece a ser aplicada a partir desta quarta (26)

ADAMO BAZANI

A prefeitura de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, anunciou nesta segunda-feira, 24 de maio de 2021, que a vacinação contra a covid-19 de motoristas de ônibus deve ter início a partir desta quarta-feira (26).

O anúncio ocorre em meio à greve da categoria por este motivo e também pelo não pagamento do vale (adiantamento salarial) pelas Empresas Rápido D’Oeste e Transcorp, como mostrou o Diário do Transporte ainda pela manhã.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2021/05/24/greve-de-onibus-afeta-ribeirao-preto-nesta-segunda-24/

A greve ainda continua por causa das questões trabalhistas.

Segundo a administração municipal, por meio de suas redes sociais, o agendamento da primeira dose para motoristas do transporte coletivo público municipal será aberto a partir das 08h30 desta terça-feira, dia 25 de maio, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Ainda de acordo com a publicação, somente serão vacinados os motoristas que realizarem agendamento pelo portal da Prefeitura.

A vacinação acontecerá na quarta-feira 26 de maio, a partir das 8h, na Transerp – localizada na Rua General Câmara, 2910, bairro Presidente Dutra.

No dia e horário agendados, é preciso ter em mãos documento oficial com foto, CPF, ficha de Cadastro Manual Vacivida preenchida, comprovante de residência em Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta