Obras de drenagem e pavimentação no Distrito Industrial, em Maceió, alteram itinerários de ônibus

Foto: prefeitura de Maceió

Avenida Governador Luiz Cavalcante, no bairro do Tabuleiro do Martins, terá o trânsito interditado a partir desta segunda (10)

ALEXANDRE PELEGI

Começam nesta segunda-feira, 10 de maio de 2021, as obras de drenagem e pavimentação na Avenida Governador Luiz Cavalcante, principal via do Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins, na capital Maceió, Alagoas.

Após a conclusão, a obra de drenagem possibilitará o escoamento de águas pluviais, evitando alagamentos na região.

Os trabalhos, que fazem parte do programa Revitaliza Maceió, interditarão a via por 18 dias (de 10 a 28 de maio), provocando mudanças no itinerário dos ônibus que circulam pela Avenida Governador Luiz Cavalcante.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) da prefeitura de Maceió informa que haverá modificação no trajeto das linhas 042 – Benedito Bentes/Centro (via Distrito) e 704 – Benedito Bentes/Ponta Verde (via Distrito).

Os coletivos que seguem no sentido Centro–Benedito Bentes acessarão a Avenida Governador Luiz Cavalcante e percorrerão até as proximidades do local de realização da obra. De lá, retornarão até a Avenida Durval de Góes Monteiro e seguirão em direção à Avenida Menino Marcelo. Pela via, percorrerão até o acesso lateral do Distrito Industrial, seguindo com o itinerário original.

Já os ônibus que saem do Benedito Bentes, pelo Distrito Industrial, em direção ao Centro, deverão virar à direita na Rua I e acessar a Avenida Menino Marcelo, nas proximidades do Hospital Metropolitano. Deste ponto, seguirão até o novo viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), passando pela rotatória, acessando a Avenida Durval de Góes Monteiro e seguindo com o trajeto habitual das linhas.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta