Aplicativo SPTaxi é reformulado e recebe nova funcionalidade

Ferramenta agora tem a função de voucher corporativo

JESSICA MARQUES

O aplicativo SPTaxi está passando por reformulações e recebeu uma nova funcionalidade. Agora, a ferramenta traz a função de voucher corporativo.

Com a novidade, o aplicativo oficial de táxi da Prefeitura de São Paulo agora permite que as empresas se cadastrem no site SPTaxi e indiquem funcionários e usuários com permissão para uso do voucher.

As mudanças estão sendo realizadas pela Alias Tecnologia, empresa que venceu a licitação da Prefeitura de São Paulo em 2020 para gerenciar a plataforma de aplicativo de táxi da Prefeitura.

“Uma das grandes vantagens da plataforma é a possibilidade de faturamento mensal das corridas, separação por centro de custos, controle e gestão das corridas com menor risco de fraudes nas solicitações de reembolso e redução de custos operacionais”, afirmou o diretor Alias Tecnologia, Fernando Kasprik. “Além disso, o voucher não possui custos extras como cobrança por relatórios e sistemas de controle – prática utilizada nesse mercado, tornando-o mais rentável para as empresas”, explicou também.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading